aboutchatlinksarchives


terça-feira, 19 de julho de 2011
a um mês de férias @ 16:05




Bem, estamos a 20 de Julho de 2011 , já passou quase um mês que me livrei daquela casa onde se atura prof’s e tal .. foi tão bom quando na quarta-feira cheguei a casa e atirei a minha mochila para o quinto , arrumei com os livros , esqueci tudo que fazia parte da escola e bota férias :D
sexta-feira  dia 24 fiz anos , o pessoal todo a reinar no cinema (belo filme) e ao fim comeram de borla porque eu paguei tudo , fomos fazer uma fogueira e mostrar a nossa união , onde fizemos o nosso próprio cigarro com papel de cinema e folhas de carvalho , (ahaha) fomos para o mosteiro jogar ao jogo do “come e sombra” e bazamos. OBRIGADOS manos . encontros nocturnos , O fim de semana é sempre a mesma cena .. e combina-se com o pessoal em ir às piscinas que já se torna secante , fui uma única vez à rola porque aquilo já deu tudo que tinha a dar. Vou para braga passear , ver um bom filme , gastar dinheiro .. ter uns cotas que só me dão na cabeça também faz parte da party, pedir dinheiro ; porque sim , eu não trabalho , só sei comer , dormir , sair e não faço mais nada , mas até tem a sua certa piada , porque deitar tarde e acordar tarde faz parte do verão , yaa nem me lembrei é VERÃO ;o é pena estar um tempo que mete medo . o que gosto mesmo é de estar com os meus amigos , aqueles que importam e os que não importam tanto quanto isso também (gosto deles todos) , ir para a praia com a familia , mergulhar na agua salgada e pisar o chão de areia , morenar o corpo , apanhar escaldões (nunca apanhei um). Tenho de ser sincera e até agora , as minhas ferias estão a ser uma seca do pior . mas o que vai rular mesmo é a partir do dia 23 , vem aí a pessoa que mais me importa na minha vida , meu irmão , meu querido mano , vai ter que me aturar durante 3 semanas ahah , coitado . não é fácil mas é possível . ainda vou ter a party da tita , de tarde vamos la ver se se faz algo , um jantar e ao final da noite bailar ao ritmo da musica , ainda vem a famosa romaria (...) as férias ainda mal começaram paah :D
há que aproveitar em quanto é possivel (:


"a vida são só dois dias (..) um deles, é hoje"



the phone